Alagoas
Delegado desvenda mistérios do caixão encontrado na beira da rodovia
O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Regional de Delmiro Gouveia informou em suas redes sociais que o mistério do caixão com restos mortais, encontrado às margens AL-145, no Distrito de Santa Cruz do Deserto, no município de Mata Grande, foi desvendado. O caso se trata de descarte irregular para desocupar um túmulo. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 27.
As investigações tiveram início assim que a Polícia Civil tomou conhecimento do fato. Durante os levantamentos, os policiais descobriram que uma pessoa foi contratada para realizar a limpeza onde o caixão estava alojado e fazer a colocação dos restos mortais em um ossário. Durante o procedimento, o contratado jogou o caixão irregularmente em um cercado próximo ao município de Mata Grande para desocupar o túmulo.
O caixão foi encontrado por uma professora da rede municipal e o caso ganhou as redes sociais esta semana. Após o achado, a Guarda Municipal e a Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos necessários.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
POLÍCIA
Secretário-adjunto de Segurança de Osasco (SP) é morto a tiros por guarda civil na sede da Prefeitura
-
MARAVILHA
Três acusados de participar de morte de menina são presos
-
Vírus está circulando
São Paulo confirma confirma casos de febre amarela em macacos em Ribeirão Preto
-
Perturbação do sossego
Ocorrências policiais terminam com prisões em flagrante e apreensão de armas e equipamento de som
-
Marco na igreja
Irmã Simona Brambilla é a primeira mulher prefeita no Vaticano