Alagoas
Homem é preso acusado de estuprar mulher e agredir bebê de sete meses em Palmeira dos Índios
No hospital, a mulher reconheceu o acusado por meio de fotografias
Um homem, de 22 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (22), suspeito de ter estuprado, roubado e espancado uma mulher, de 49 anos. De acordo com as informações, ele também agrediu uma bebê, de apenas sete meses, sobrinha da vítima e que estava nos seus braços.
De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), o crime aconteceu na tarde da segunda-feira (21), na residência das vítimas, no Sítio Braúnas, próximo à Fazenda Canto, zona rural daquele município.
Ainda conforme as informações, o homem foi encontrado e preso na casa de uma namorada, em Palmeira dos Índios, escondido debaixo da cama. Com ele, foi apreendido um celular roubado da vítima.
As investigações apontam que o acusado passou a noite bebendo e continuou, pela manhã, em companhia de um grupo de colegas, terminando a farra em um bar perto da casa das vítimas.
Parte do grupo foi embora por volta do meio-dia da segunda-feira. A PC informa ainda que um deles, como estava muito embriagado, dormiu no bar, enquanto o acusado saiu sem pagar a conta, entrando em um matagal e chegando à casa de mulher, que fica a cerca de 200 metros do estabelecimento comercial.
Ela lhe deu água e comida e ainda emprestou o celular para ele, supostamente, para fazer uma ligação para sua mãe. O homem saiu, mas voltou minutos depois, forçando a entrada na casa, onde estuprou a vítima, agrediu o bebê e levou o celular.
Tanto a mulher como o sobrinho foram levados, inicialmente, para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Palmeira, e depois transferidos para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
No hospital, a mulher reconheceu o acusado por meio de fotografias.
Após ser preso, o acusado foi autuado em flagrante e se encontra, agora, à disposição da Justiça, no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Polícia está investigando
Troca de tiros termina com um morto e feridos no Centro de Maceió
-
No Pilar
Tia descobre que pai estuprou menina no interior de Alagoas e polícia é acionada
-
Após término de mandato como presidente
PT defende nomeação de Arthur Lira para ministério para fortalecer agenda do Governo
-
Começa na segunda (13)
Pré-matrícula online oferta 10 mil vagas para novos alunos da rede pública de Maceió
-
Primeira rodada
Futebol: Campeonato Alagoano 2025 começa neste final de semana