Alagoas

MORTE BANAL

Testemunhas em ônibus afirmam que não houve provocação das vítimas

Crime ocorreu sem discussão aparente; vítimas utilizavam o mesmo transporte desde crianças

Por Redação 13/09/2023 18h06 - Atualizado em 13/09/2023 19h07
Testemunhas em ônibus afirmam que não houve provocação das vítimas

A equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema efetuou a prisão de um homem de 26 anos nesta quarta-feira (13) na cidade de Canindé do São Francisco, Sergipe. O indivíduo é acusado de um duplo homicídio que chocou a comunidade local.  Testemunhas presentes no local confirmaram os eventos à delegada Daniella Andrade, esclarecendo que não houve qualquer provocação anterior por parte das vítimas.

Erick Alves da Silva, de 18 anos, e Lucas Matheus da Silva, de 21 anos, foram mortos a facadas dentro de um transporte escolar no Povoado Olho D’Água do Amaro, zona rural de Santana do Ipanema, na noite de terça-feira (12).

Segundo informações obtidas pela Polícia Civil, o trágico incidente ocorreu após Erick, o mais novo dos irmãos, ter acidentalmente batido no braço do acusado enquanto gesticulava dentro do ônibus escolar. Sem aparente motivo para uma discussão ou briga, o suspeito respondeu ao incidente aplicando golpes de faca que também atingiram Lucas, de 22 anos.

A atuação das autoridades e o auxílio da Polícia Civil de Sergipe levaram à prisão do suspeito em Canindé do São Francisco, estado vizinho a Alagoas. 

Erick Alves da Silva e Lucas Matheus da Silva eram irmãos que utilizavam o mesmo transporte escolar desde a infância.  

O suspeito detido será indiciado por duplo homicídio qualificado por motivo fútil, de acordo com informações da Polícia Civil

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu