Alagoas
Gestão de Filipe Valões à frente da Secom de Maceió segue colhendo frutos
No final de agosto, campanhas institucionais levaram quatro prêmios 3° Prêmio CAMP da Democracia 2023
O trabalho orquestrado por Filipe Valões à frente da Secretaria de Comunicação de Maceió, tem trazido muitos frutos a cada ação executada na pasta. Em pouco tempo, o gestor conseguiu arrumar casa e dar seguimento em projetos que seguem elevando o nome da capital alagoana além das fronteiras.
Recentemente, as quatro campanhas institucionais a Secom Maceió inscritas nas quatro categorias no 3° Prêmio CAMP da Democracia 202 foram vencedoras. “Voltamos para casa com quatro troféus. Estamos muito orgulhosos por nossas ações serem referência para o Brasil. O prefeito JHC sempre foi um entusiasta da área e dá toda liberdade pra criação e ideias para que Maceió sempre se destaque nacionalmente”, disse Valões em suas redes sociais.
Entre os destaques de sua gestão a organização da pasta, assegurando mais produtividade na relação da gestão com os veículos de imprensa; redução do custo; nomeação de 11 jornalistas para cargos de diretores de comunicação em secretarias e órgãos municipais, com salários próximos ao piso salarial da categoria; além de ter ampliado a oferta de informações de serviços no site e na distribuição de releases para a imprensa.
Natural de Santana do Ipanema, Filipe Valões é filho do radialista Fernando Valões. Especialista em direção de vídeos publicitários, tem seu nome cravado no marketing político. Em 2018, foi presidente do Instituto Zumbi dos Palmares.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Entenda o funcionamento
Justiça Eleitoral de Alagoas entra em recesso e mantém plantão para casos urgentes
-
INVESTIGAÇÃO
Gaspar mira em filho de Lula em CPMI e quer aprofundar investigação
-
Economia
Petrobras renova contratos de quase R$ 100 bi com a Braskem
-
Combate à criminalidade
Polícia apreende mais de 50 quilos de drogas após ação em Arapiraca
-
ORDENAMENTO
Projeto “Poste Limpo” avança em Maceió e remove fiação obsoleta de grandes avenidas



