Alagoas
Receita apreende drogas e anabolizantes veterinários
Encomendas foram despachadas em São Paulo e tinham como destino pessoas físicas de Maceió
A Receita Federal apreendeu, nessa terça-feira (19), em operação de rotina realizada em parceria com os Correios em Maceió, substância suspeita que passou por narcoteste e deu positivo para cocaína ou crack, canabidiol, maços de tabaco para narguilé, essência para cigarro eletrônico e anabolizantes para equinos. A ação foi realizada no Centro de Logística dos Correios, na parte alta da capital alagoana.
Com a ajuda do scanner e do cão farejador, que compõe a Equipe K9 da Receita Federal, foram encontrados 2kg da substância suspeita (cocaína ou crack), 30 maços de tabaco para narguilé, 24 frascos de essência líquida para cigarro eletrônico, 3 caixas com frascos de extrato de canabidiol, além de diversos frascos de anabolizantes veterinários e hormônios.
As encomendas que vieram de São Paulo tinham como destino pessoas físicas de Maceió. Os volumes apreendidos serão encaminhados às autoridades policiais.
Na busca de proteger a saúde e integridade dos cidadãos brasileiros, em um trabalho de rotina e fiscalização, incluindo ações conjuntas ao lado de parceiros como os Correios, a Receita Federal busca coibir o enriquecimento de organizações criminosas. Importante ressaltar que a circulação e comércio de entorpecentes ilícitos pelo País são proibidos e constituem crime.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Meteorologia
Fim de semana terá predomínio de sol em Alagoas, mas previsão também indica possibilidade de chuvas
-
Entenda o funcionamento
Justiça Eleitoral de Alagoas entra em recesso e mantém plantão para casos urgentes
-
INVESTIGAÇÃO
Gaspar mira em filho de Lula em CPMI e quer aprofundar investigação
-
Economia
Petrobras renova contratos de quase R$ 100 bi com a Braskem
-
Combate à criminalidade
Polícia apreende mais de 50 quilos de drogas após ação em Arapiraca



