Alagoas
Preso suspeito de matar mulheres em hotel no Centro de Maceió
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (20), um dos suspeitos de matar duas mulheres em um hotel localizado no Centro de Maceió, no último sábado (16). Lucas Costa de Oliveira Romão Silva, de 28 anos, negou ter cometido o crime, mas confirmou que estava no local.
Lucas, também conhecido como “Inseto” ou “Cabelinho”, se apresentou espontaneamente na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não se sabe o motivo do crime.
No depoimento, o suspeito relatou que não sabe a motivação do crime e que, aparentemente, os disparos teriam sido efetuados sem motivo por um dos suspeitos, atingindo a cabeça de uma das mulheres. Em seguida, esta mesma pessoa disparou contra a outra vítima.
Um segundo suspeito de envolvimento no duplo homicídio se apresentou à polícia na segunda (18) e foi liberado após depoimento. O terceiro teve a prisão decretada nesta quarta (20), e a polícia realiza diligências para cumprir o mandado de prisão temporária expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital.
POSSÍVEIS DÍVIDAS - A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) investiga se as duas mulheres tinham dívidas com o tráfico de drogas e se essa seria a motivação do duplo homicídio. A PC também disse que apura se as vítimas e os suspeitos chegaram juntos ao estabelecimento, antes do crime, na manhã do sábado (16).
“Vamos trabalhar para definir se essa foi a real motivação. Já pegamos o depoimento do proprietário do hotel para saber quem foi a primeira pessoa a ouvir os tiros, que comunicou a polícia sobre o homicídio, saber da dinâmica, como eles entraram e saíram e como as vítimas foram achadas”, afirmou a delegada Talita Aquino, responsável pelas investigações do caso.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
21 mil servidores
Bonificação extraordinária para servidores da Educação de Alagoas é de R$ 51 milhões
-
Mês de férias
Vai viajar? Veja orientações do Procon Alagoas para viajar com tranquilidade
-
Videomonitoramento
Suspeitos de sequestro e tentativa de homicídio são presos em Arapiraca
-
Confira
Resultado final do curso de formação para delegado em Alagoas é divulgado
-
"Perfeição digital"
Psicólogo revela os benefícios de abandonar filtros de beleza aumentada