Alagoas
Dois suspeitos pela morte de mulheres em hotel declaram inocência
Um dos suspeitos suspeitos de envolvimento na morte de duas mulheres, no último fim de semana, em um quarto de hotel, localizado na Rua Barão de Atalaia, no Centro de Maceió, se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta quarta-feira. 20, em companhia de um advogado.
As vítimas, identificadas como Evelin da Silva Hansen, 30 anos, e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, 19 anos, eram pernambucanas.
Em depoimento à delegada Talita Aquino, responsável pelo caso, ele afirmou que é inocente, pois apesar de ter presenciado o crime, não foi quem atirou e não tinha como impedir o duplo homicídio.
Segundo o suspeito, outro homem, que aparece nas imagens de camisa vermelha, efetuou os disparos.
Ele afirmou ainda que não sabe qual foi a motivação do crime e que, aparentemente, os disparos teriam sido efetuados sem motivo algum pelo seu comparsa, que atirou na cabeça de uma das mulheres e em seguida, disparou contra a outra vítima.
Como havia um mandado de prisão em aberto, ele ficou preso. Na segunda-feira (18), um outro suspeito, que também aparece nas imagens, se apresentou e confirmou que estava no local do crime, mas que havia saído antes dos disparos. Como não ficou comprovada a sua participação nas mortes, ele foi liberado.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
21 mil servidores
Bonificação extraordinária para servidores da Educação de Alagoas é de R$ 51 milhões
-
Mês de férias
Vai viajar? Veja orientações do Procon Alagoas para viajar com tranquilidade
-
Videomonitoramento
Suspeitos de sequestro e tentativa de homicídio são presos em Arapiraca
-
Confira
Resultado final do curso de formação para delegado em Alagoas é divulgado
-
"Perfeição digital"
Psicólogo revela os benefícios de abandonar filtros de beleza aumentada