Alagoas
Mais de três mil brinquedos são doados a instituições sociais da Nota Fiscal Cidadã
Ao todo, receberam 25 entidades beneficentes e cadastradas na NFC
Em alusão ao Dia das Crianças, a Secretaria de Estado da Fazenda Alagoas (Sefaz-AL), por meio do Programa de Educação Fiscal (PEF), doou cerca de três mil brinquedos apreendidos para 25 instituições beneficentes cadastradas na campanha da Nota Fiscal Cidadã (NFC).
A ação ocorreu na tarde desta sexta-feira (6), no Bloco Administrativo Silvio Viana, em Jacarecica. Além disso, mais de 200 salgadinhos também foram distribuídos.
“Estamos fazendo esse trabalho para trazer alegria a muitos corações. É um esforço ostensivo da Sefaz-AL no combate à sonegação fiscal, um trabalho de fiscalização realizado por nossos colegas auditores. Essa ação beneficiará diversas crianças e adolescentes carentes através das instituições sociais”, destacou a chefe de Educação Fiscal da Sefaz-AL, Juliane Calheiros.
Representando a entidade Companheiros do Bem, Carlos Oliveira, sentiu-se grato pela doação e compartilhou a emoção pela entidade ter sido contemplada com a iniciativa. “Atendemos mais de 140 famílias e seus filhos serão os beneficiados por esta doação. Agradeço mais uma vez por nos ajudarem a ajudar quem mais necessita”, frisou.
Esses brinquedos são frutos de apreensões realizadas pela Gerência de Operações de Trânsito (GEOT) da Sefaz-AL que recolheu o material devido às irregularidades quanto ao Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ECONOMIA
Banco Central anuncia primeira intervenção no câmbio em 2025
-
POLÍCIA
Atentado a tiros deixa três feridos na orla de pajuçara, em Maceió
-
APROVEITE
Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18)
-
EDUCAÇÃO
Fies: inscrições para o primeiro semestre começam em 4 de fevereiro
-
ECONOMIA
Como reforma tributária afetará preços dos alimentos