Alagoas

VIOLÊNCIA

Polícia Investiga morte de fotógrafo no Centro de Maceió

Por Redação 07/10/2023 08h08 - Atualizado em 07/10/2023 08h08
Polícia Investiga morte de fotógrafo no Centro de Maceió

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a ocorrência de um latrocínio, na tarde desta sexta-feira, 06, no Centro de Maceió. O fotógrafo Moacir Junior foi morto durante um assalto na Avenida da Paz.

Ao chegar ao local, a equipe da guarnição relatou ter realizado rondas nas proximidades, desde o Clube Fênix até a Secretaria de Saúde e, posteriormente, na Praça Sinimbu. Nesse trajeto, foi identificado um indivíduo que havia sido socorrido por terceiros após ser vítima de um ataque com arma branca. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.

Ao dar entrada no hospital, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As informações sobre o ocorrido ainda são limitadas, mas foi confirmado que a vítima foi atingida por um único golpe de arma branca na região do tórax.

Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (1º BPM), Moacir tinha ido ao local para levar o filho a uma aula de natação, em um clube que fica na avenida.

O autor do crime, até o momento, permanece desconhecido, e sua identidade é alvo de investigação por parte das autoridades competentes. Após cometer o ato brutal, o criminoso fugiu e seu paradeiro é desconhecido.

A tragédia ocorreu próximo à Secretaria Extraordinária de Irrigação de Alagoas, localizada no centro da cidade de Maceió. A vítima, que não possuía passagens pela polícia, deixa familiares e amigos enlutados pela perda.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu