Alagoas

FLAGRANTE

Operação desmantela Tráfico de Drogas em Arapiraca

Por Redação 07/10/2023 09h09 - Atualizado em 07/10/2023 10h10
Operação desmantela Tráfico de Drogas em Arapiraca
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Divulgação

Na madrugada deste sábado, 7, uma operação policial resultou na desarticulação de uma suposta quadrilha de tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

As autoridades estavam em patrulhamento na área quando, do ponto mais alto da região, avistaram uma movimentação suspeita em uma determinada residência na zona de maior depressão do bairro. Motos chegavam ao local, faziam paradas breves e, em seguida, saíam rapidamente. Essa atividade suspeita chamou a atenção das guarnições, que decidiram se aproximar para uma investigação mais detalhada.

Enquanto uma das guarnições permanecia posicionada atrás da localidade, a outra se aproximava da casa. Foi nesse momento que os policiais que estavam na retaguarda presenciaram uma caixa de papelão sendo arremessada para o muro posterior da residência. Simultaneamente, três indivíduos pularam o muro do quintal, todos vindos da mesma casa.

Ao verificar a caixa de papelão, os policiais encontraram um considerável volume de entorpecentes, incluindo inúmeros pinos de cocaína, bombinhas e papelotes de maconha, além de dinheiro em espécie e dois celulares. Parte do material caiu ao chão devido ao impacto do arremesso.

Diante desse flagrante, a guarnição chamou os moradores da residência da qual os materiais e os suspeitos evadiram-se. Os moradores autorizaram a entrada dos policiais e, no quintal, foi encontrado um cenário que corroborava com as suspeitas: uma cadeira apoiada em um muro, que dava acesso a outro quintal, telhas quebradas na passagem, além de lixo contendo diversos papelotes e pinos vazios.

Os indivíduos que tentaram fugir pulando vários telhados e causando danos às residências adjacentes foram alcançados, detidos e encaminhados à Central de Flagrantes da cidade de Arapiraca. Lá, foi confeccionado um boletim de ocorrência em desfavor do autor que ficou sob custódia da lei. As investigações continuarão a fim de desvendar mais detalhes sobre a atividade criminosa na área.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu