Alagoas

DIVERSÃO

Parque Municipal terá programação especial para as crianças durante o final de semana

Inscrição para participar das atividades já está disponível e as vagas são limitadas

Por Redação com assessoria 10/10/2023 17h05
Parque Municipal terá programação especial para as crianças durante o final de semana

Para festejar o Dia das Crianças com os pequenos da capital, o Parque Municipal de Maceió, localizado no bairro Bebedouro, terá uma programação especial com muita diversão e lazer em meio à reserva natural. As atividades vão desde a visita ao museu até o plantio de mudas, trilha guiada, ações de educação ambiental e muitas brincadeiras.

Para participar da ação, promovida pela Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), os pais ou responsáveis precisarão realizar a inscrição das crianças de até 12 anos. As vagas são limitadas. As festividades começam na próxima sexta-feira (13) e se estendem até o domingo (15), das 10h às 14h.

“Preparamos essa programação com muito carinho para as nossas crianças e esperamos que os pais realizem a inscrição e tragam os seus filhos e filhas para festejar essa data conosco, aproveitando essa programação estendida e todos os recursos que o Parque oferece para a criançada”, afirmou Rafaela Brito, coordenadora do Parque Municipal.

No Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, a programação será exclusiva para a garotada atendida por programas sociais, mas o parque estará aberto para visitação de toda a população.

Como se inscrever?

Para participar das atividades basta preencher o formulário, informando o nome da criança, idade e os dados do responsável. Abaixo você encontra os links para cada dia de atividade.

Inscrições - 13 de outubro

Inscrições - 14 de outubro

Inscrições - 15 de outubro

Serviço:

Programação especial para as crianças

Local: Parque Municipal de Maceió, R. Marquês de Abrantes, S/N – Bebedouro

Data: 13 a 15 de outubro

Horário: 10h às 16h

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu