Alagoas

SORTE

Sefaz-AL efetua pagamento dos créditos da Nota Fiscal Cidadã nesta quarta-feira (11)

No total, cerca de 15 instituições sociais e 348 pessoas receberão os valores solicitados

Por Redação 10/10/2023 18h06
Sefaz-AL efetua pagamento dos créditos da Nota Fiscal Cidadã nesta quarta-feira (11)

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) efetuará, nesta quarta-feira (11), o pagamento dos créditos da Nota Fiscal Cidadã (NFC) aos consumidores que fizeram as solicitações no período de 27 de setembro a 09 de outubro de 2023.

Ao total, cerca de 15 instituições sociais e 348 pessoas cadastradas na campanha da NFC receberão os valores solicitados referentes tanto a prêmios de sorteios quanto à restituição por parte do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) - créditos advindos das compras. O valor total do pagamento corresponde a cerca de R$ 227.814,58.

A campanha NFC beneficia 122 instituições sociais e mais de 377 mil consumidores cadastrados. É preciso que os contemplados pelos sorteios da NFC façam a solicitação de seus prêmios em até um ano, antes da prescrição e consequente perda do valor conquistado. É recomendado o acompanhamento do cadastro realizado no site da campanha e a atualização de informações de contato (endereço, número de telefone e e-mail).

Ao perder o acesso à conta, os cadastrados devem solicitar uma nova senha para o e-mail [email protected] ou ir presencialmente ao Bloco Administrativo Sílvio Carlos Viana, situado em Jacarecica, no setor da Educação Fiscal. Vale ressaltar que por esse e-mail também é possível fazer o cadastramento das instituições sociais e sanar dúvidas sobre a NFC.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu