Alagoas

VÍDEO

Família pede oração e detalha socorro às vítimas do acidente na AL 220, em Arapiraca

Por Redação 22/10/2023 15h03 - Atualizado em 22/10/2023 15h03
Família pede oração e detalha socorro às vítimas do acidente na AL 220, em Arapiraca

Uma das filhas do empresário envolvido no trágico acidente da AL 220, em Arapiraca, Taiane Lopes, gravou um vídeo neste domingo (21) onde detalha a prestação de socorro aos ciclistas, que teve início já no local da colisão. Emocionada, ela também pediu a todos que orem pelas três famílias envolvidas na tragédia.

"Sou enfermeira há 12 anos, trabalho no HEA há 10, e, no dia daquela tragédia, eu fui até o local depois de ser avisada por minha irmã do ocorrido. Quando cheguei lá, já havia uma equipe de socorristas atendendo a Cibelly, e eu coloquei o colar cervical na outra vítima. Portanto, não houve omissão de socorro. Meu pai estava em estado de choque com o acontecimento. Depois dos primeiros socorros, segui para o HEA, para onde as vítimas foram levadas, fiquei lá por um tempo", declarou Taiane Lopes, filha de Edson Lopes.

Taiane também utilizou o vídeo para pedir orações às famílias envolvidas na tragédia da AL 220 e contar como foram as horas que antecederam a fatalidade na AL 220.

"Quero pedir a todos vocês que orem pela família da Cibelly, que orem pela família do meu pai, porque não é fácil passar por uma situação dessa. Estamos todos devastados, destruídos. Meu pai não é bandido, não é assassino, é um homem honesto, trabalhador e bastante conhecido em Arapiraca, trabalha no comércio há 40 anos. Por isso, além de orações, peço a todos que só comentem o que vocês sabem, e espero que a justiça seja feita, e que seja feita da forma correta", disse Taiane que, no dia do acidente, passou o dia com o pai.

"Almoçamos juntos, foi um almoço em família, e ainda passei a tarde com meu pai", finalizou Taiane Lopes.

O CASO - No sábado  (14), o motorista de uma caminhonete atropelou dois ciclistas na AL-220, zona rural de Arapiraca. Cibelly Barboza Soares, uma policial militar de 31 anos, morreu após dar entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Cibelly trafegava pela via em uma bicicleta, acompanhada de mais um ciclista, também policial militar, que ficou ferido e foi levado para o hospital de emergência de Arapiraca.Ela também chegou a ser socorrida à unidade hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu