Alagoas
Vara de entorpecentes promove mutirão de audiências com 200 processos
A 15ª Vara Criminal (Entorpecentes) realiza mutirão de audiências e julgamentos de cerca de 200 processos, durante esta semana, de 6 a 10 de novembro. A juíza Joyce Araújo Florentino, substituta na unidade, e o juiz Guilherme Bubolz Bohm, auxiliar, conduzem as sessões.
A vara é privativa para casos de tráfico de drogas. Foram pautados especialmente processos incluídos na Meta 2 do Conselho Nacional de Justiça. Estão sendo procedidas as oitivas das testemunhas e interrogatórios dos réus. Em alguns casos, já estão sendo prolatadas sentenças de imediato.
“São processos de atos supostamente cometidos principalmente em 2018, 2019, mas também 2016 e 2017. Então são processos antigos, da Meta 2, que devem ter um olhar mais acurado do Juízo para que o Judiciário dê a resposta para aqueles que estão respondendo a esses processos, mas também para que haja o arquivamento”, comentou Joyce Florentino.
A magistrada destacou o empenho dos servidores da unidade para que o mutirão fosse possível, assim como agradeceu a colaboração da promotora de Justiça Martha Bueno, e dos defensores públicos Daniela Damasceno, Marta Lopes e Welber Queiroz.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
CRIMINALIDADE
Suspeitos de matar criança de 3 anos são mortos em confronto com a PM
-
Veja orientações
Dengue: avanço do sorotipo DENV-3 preocupa autoridades e exige atenção redobrada
-
Desafios à equipe
Trotes: Samu Alagoas recebeu mais de 55 mil ligações indevidas em 2024
-
Estupro de vulnerável
Homem com vasta ficha criminal é preso em casa acusado de estupro em Piaçabuçu
-
Ocorrências da PM
Policiais apreendem armas e drogas durante ocorrências no Agreste e Sertão de Alagoas