Alagoas
Confusão entre médico e mulher gera sindicância em UPA de Maceió
Caso teria acontecido no dia 8 de novembro
A direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Trapiche da Barra abriu uma sindicância interna para apurar as denúncias e relatos sobre uma confusão entre um médico e a acompanhante de um paciente. Um vídeo registrado na última quarta-feira (8) flagrou o momento.
As imagens mostram quando a discussão acontece e uma mulher aparece insultando o médico, que a expulsa ao falar: "Você vai sair daqui". Ela chega a dizer: "Você é doido? Quem é você?". Uma funcionária da UPA também aparece tentando separar os dois envolvidos.
Em nota, a direção da unidade de saúde afirmou que o objetivo é fazer uma "apuração criteriosa", para compreender todos os aspectos do ocorrido, assim como tomar as medidas cabíveis para prevenir situações similares no futuro.
"Ressaltamos que o Instituto Saúde e Cidadania (ISAC), responsável pela gestão da UPA Trapiche da Barra, não compactua com qualquer tipo de ação que viole princípios éticos e normas de conduta. Estamos dedicados a oferecer um ambiente seguro e acolhedor para todos os usuários da unidade, e reiteramos nosso comprometimento em adotar as medidas necessárias para assegurar a excelência em nossos serviços", diz trecho da nota.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
CRIMINALIDADE
Suspeitos de matar criança de 3 anos são mortos em confronto com a PM
-
Veja orientações
Dengue: avanço do sorotipo DENV-3 preocupa autoridades e exige atenção redobrada
-
Desafios à equipe
Trotes: Samu Alagoas recebeu mais de 55 mil ligações indevidas em 2024
-
Estupro de vulnerável
Homem com vasta ficha criminal é preso em casa acusado de estupro em Piaçabuçu
-
Ocorrências da PM
Policiais apreendem armas e drogas durante ocorrências no Agreste e Sertão de Alagoas