Alagoas
Deputado cobra reabertura de Rua na Jatiúca: “Não tem bom senso ou bolso que aguente”
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) cobrou à Agência Reguladora de Serviços de Alagoas (Arsal) e ao Governo do Estado a “solução definitiva” para as intermináveis interdições promovidas pela BRK na Rua Hamilton de Barros Soutinho, na Jatiúca.
Na sessão desta terça-feira, 14, na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), o parlamentar disse que recebeu várias reclamações e pontuou que as queixas já foram objeto de ofício encaminhado à Arsal em março deste ano.
“A Agência Reguladora, que é a responsável por fiscalizar a BRK, nos respondeu, em maio, que regularmente fiscaliza as obras realizadas pela BRK e que a previsão de término da obra na Rua Hamilton de Barros Soutinho aconteceria no dia 31 de abril do corrente ano”, explicou.
“Os moradores e comerciantes estão com lojas e galerias fechadas, representando um prejuízo financeiro enorme, além de não ter sossego, uma vez que os serviços acontecem a qualquer hora”, observou Cabo Bebeto acrescentando que “o ano está finalizando e o problema continua”.
O deputado encerrou seu pronunciamento solicitando o empenho da Arsal, do Governo do Estado e do Ministério Público para que a Rua Hamilton de Barros Soutinho seja reaberta e os moradores e comerciantes voltem a ter suas vidas restabelecidas. “Não tem bom senso ou bolso que aguente”, concluiu.
_Ascom Cabo Bebeto_
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Operação
Capitania dos Portos de Alagoas inicia operação “Navegue Seguro” 2025/2026
-
PL de dosimetria
Senado aprova projeto que altera cálculo de penas do 8 de janeiro
-
CRIME EM ARAPIRACA
Justiça concede liberdade à médica acusada de assassinar o ex-marido
-
De 17 a 19 de dezembro
Prefeitura de Maceió abre inscrições para atuação de ambulantes no Réveillon 2026
-
Atenção, consumidor
Procon Maceió divulga pesquisa de preços dos itens da ceia natalina



