Alagoas
Homem é condenado a 19 anos por homicídio motivado por cigarro
O réu Luiz Alberto Oliveira de Carvalho foi condenado a 19 anos de reclusão pelo homicídio qualificado de Aislan Chagas Coelho, no ano de 2016, em Maceió. O júri ocorreu nesta segunda (04), conduzido pelo juiz Yulli Roter, da 7ª Vara Criminal da Capital.
De acordo com os autos do processo, a motivação se deu porque a vítima havia negado um cigarro ao denunciado. Luiz Alberto deverá cumprir a pena em regime inicial fechado.
No cálculo da pena foram consideradas em desfavor do réu a motivação fútil, o recurso que impossibilitou a defesa da vítima e a reincidência, já que o acusado havia sido condenado por outro crime anteriormente.
O magistrado também considerou as circunstâncias do delito reprováveis, visto que “o crime foi praticado em local de grande circulação, dentro de um mercadinho, colocando em risco terceiros”.
Crime
Segundo os autos, o acusado assassinou a vítima por meio de disparos de arma de fogo, em setembro de 2016, no conjunto Santo Eduardo, localizado no bairro do Poço.
Consta na denúncia que os envolvidos estariam nas dependências de um mercadinho quando Aislan havia negado um cigarro para Luiz, gerando uma discussão. Por sua vez, o réu teria ido em casa e voltado armado atirando na vítima pelas costas, que foi atingida por seis disparos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Economia
Petrobras renova contratos de quase R$ 100 bi com a Braskem
-
Combate à criminalidade
Polícia apreende mais de 50 quilos de drogas após ação em Arapiraca
-
ORDENAMENTO
Projeto “Poste Limpo” avança em Maceió e remove fiação obsoleta de grandes avenidas
-
Área próxima à Praça Dois Leões
Rua Barão de Jaraguá recebe serviços da Operação Tampa Bueiro neste sábado
-
Importunação sexual
Mulher procura a polícia após ser filmada por homem dentro de cabine de banheiro em Maceió



