Alagoas
Workshop Masterop Travel promete atrair as atenções do turismo para Alagoas
Evento será realizado em março no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió
Cerca de 600 agentes de viagens são esperados para a edição 2024 do WMT – Workshop Masterop Travel. Na programação, novidades que vão facilitar o fechamento de negócios entre as sete regiões turísticas alagoanas com receptivos e agências de viagens. Promovido pela empresa alagoana Masterop Operadora de Turismo (@masteropoperadora), o evento está marcado para os dias 22 e 23 de março, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.
Entre os incrementos desta edição está a participação da Entur - Escola de Negócios do Turismo, com os palestrantes Bruno Barbosa e Fernando Alves que farão um treinamento inédito direcionado aos agentes de viagens sobre geração de resultados com menos esforço e mais lucratividade.
O turismo afro também ganhará lugar de destaque durante a feira realizada no WMT 2024. Além disso, uma fantour foi programada para que agentes de viagens conheçam os quilombos em União dos Palmares.
Segundo a diretora da Masterop, a empresária Ana Carolina Feitosa, é esperada a participação de agentes de viagens dos estados da Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, e Sergipe, além de agências convidadas do Distrito Federal, e Minas Gerais; além de cerca de 100 fornecedores do segmento do turismo.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Meteorologia
Fim de semana terá predomínio de sol em Alagoas, mas previsão também indica possibilidade de chuvas
-
Entenda o funcionamento
Justiça Eleitoral de Alagoas entra em recesso e mantém plantão para casos urgentes
-
INVESTIGAÇÃO
Gaspar mira em filho de Lula em CPMI e quer aprofundar investigação
-
Economia
Petrobras renova contratos de quase R$ 100 bi com a Braskem
-
Combate à criminalidade
Polícia apreende mais de 50 quilos de drogas após ação em Arapiraca



