Alagoas

VERGEL DO LAGO

Adolescente morre após sofrer choque elétrico com secador

A vítima tinha 12 anos e foi identificada como Brian Paulo Soares

Por Redação 26/03/2024 12h12
Adolescente morre após sofrer choque elétrico com secador

Uma triste fatalidade abalou moradores do bairro Vergel do Lago, em Maceió, nesta segunda-feira (25). Um jovem de apenas 12 anos perdeu a vida após sofrer um choque elétrico ao ligar um secador de cabelo encontrado no lixo. A vítima foi identificada como Brian Paulo Soares.

De acordo com relatos de familiares, Brian achou o secador nas proximidades da Lagoa Mundaú e o levou para casa, na esperança de utilizá-lo. No entanto, ao conectar o aparelho à tomada, o adolescente foi vítima de uma descarga elétrica fulminante.

O primo da vítima, ao tentar socorrê-lo, também foi atingido pela eletricidade. Ele foi prontamente socorrido e está sob cuidados médicos no Hospital Geral do Estado (HGE), com seu estado de saúde ainda não divulgado.

Infelizmente, Brian não resistiu aos ferimentos e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Briam Paulo Soares, aluno da Escola Estadual Capitão Álvaro Victor, recebeu homenagens póstumas da Secretaria de Educação de Alagoas (Seduc), que lamentou profundamente sua morte por meio de nota oficial.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu