Alagoas

POLÍCIA

Mulher é sequestrada em Arapiraca por dois homens e libertada em Junqueiro

Suspeitos estão sendo procurados em Sergipe

Por Redação 03/04/2024 08h08
Mulher é sequestrada em Arapiraca por dois homens e libertada em Junqueiro

Dois indivíduos suspeitos de sequestrar uma empresária, além de roubar seu veículo e pertences, estão sendo procurados pela polícia no estado vizinho de Sergipe desde a última terça-feira (02), data dos crimes. A informação foi confirmada pelo TNH1 na manhã desta quarta-feira (03), após divulgação do caso pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Segundo relatos, a vítima foi abordada pelos criminosos no início da tarde do dia anterior e viveu momentos de angústia antes de ser abandonada na cidade de Junqueiro. Não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

O veículo roubado, uma caminhonete Hilux de cor preta, foi encontrado abandonado em uma área de canaviais no município de Rosário do Catete, Sergipe. Há suspeitas de que os suspeitos tenham fugido pela vegetação próxima. As autoridades de segurança estão empenhadas em localizá-los.

Em comunicado, a SSP destacou que as buscas estão sendo conduzidas pela polícia Civil e Militar, em conjunto com o Grupamento Tático Aéreo. "Segundo informações preliminares, os suspeitos sequestraram a vítima em Arapiraca, no início da tarde de terça-feira, liberando-a em Junqueiro, também em Alagoas, e fugindo com o veículo e pertences. Os suspeitos seguiram em direção a Sergipe, momento em que as forças policiais sergipanas foram acionadas", informou a polícia.

"Unidades da Polícia Civil e Militar, localizadas próximas à BR-101, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), permaneceram em alerta até avistarem o veículo, uma caminhonete Hilux, nas proximidades de Rosário do Catete", prosseguiu a nota divulgada à imprensa.

Após a presença da polícia, os suspeitos teriam adentrado uma via próxima à BR-101. Imediatamente, as buscas terrestres foram iniciadas, seguidas pela intervenção do Grupamento Aéreo.

Qualquer pessoa com informações sobre a identificação ou paradeiro dos suspeitos pode contatar a polícia através do Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido e a ligação não tem custo financeiro.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu