Alagoas
Deputado Destina Verba para Instituição de Apoio a Pessoas com Síndrome de Down
Alfredo Gaspar Investe em Causa de Inclusão e Cidadania.
O deputado federal Alfredo Gaspar (União Brasil) destinou uma emenda parlamentar de R$ 200 mil ao Instituto Amor 21, visando ampliar o suporte às famílias de pessoas com Síndrome de Down em Alagoas. Essa ação financeira é crucial para manter e expandir os serviços essenciais oferecidos pela instituição.
Durante o ato simbólico de entrega da emenda, o deputado foi calorosamente recebido pelas famílias, que expressaram gratidão pelo compromisso em auxiliar uma instituição que desempenha um papel fundamental na comunidade, fornecendo serviços abrangentes que vão desde consultas médicas e nutricionais até terapias ocupacionais e psicológicas.
"Quando conheci o Tony e a Neila, percebi o trabalho importante que eles faziam com essas famílias tão especiais. Deus me deu a oportunidade de ajudá-los nesta missão e farei sempre que puder na valorização da cidadania. O Amor 21 é muito importante para as famílias alagoanas", afirmou o deputado Alfredo Gaspar.
O Instituto Amor 21, que atende aproximadamente 200 famílias associadas, tem como missão promover ações nas áreas de educação, saúde, esporte, cultura e lazer, além de sensibilizar a sociedade sobre as potencialidades das pessoas com Síndrome de Down. A instituição advoga pela inclusão plena desse público em todos os setores da sociedade, garantindo o respeito aos seus direitos conforme estabelecido na Constituição Federal.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Cemitério clandestino
Ossadas encontradas no Feitosa podem estar ligadas a homicídios no Vale do Reginaldo
-
Foguete Hanbit-Nano
1º lançamento comercial de foguete no Brasil será nesta quarta-feira no Maranhão
-
Homem com a mão amputada
Corpo é encontrado em buraco no Vale do Reginaldo com sinais de violência
-
Mulher tinha 35 anos
Vítima de incêndio provocado pelo companheiro morre no HGE
-
Pesquisa do Procon
Preços da ceia de Natal variam e panetones podem passar de R$ 80 em Alagoas



