Gastronomia

GASTRONOMIA

Feira Gastronômica do Festival Bar em Bar faz sucesso na primeira noite

Abrasel Alagoas comemora aceitação do público

Por Redação 11/11/2022 14h02
Feira Gastronômica do Festival Bar em Bar faz sucesso na primeira noite

A noite da última quinta-feira (10) marcou a abertura da Feira Gastronômica da 11ª edição do Festival Bar em Bar, em Maceió. O evento, promovido pela Abrasel Alagoas, acontece até amanhã (12), no Corredor Vera Arruda e reúne o melhor da comida de boteco alagoana, proporcionando muito entretenimento para todos os presentes.

De acordo com o presidente da entidade, Marcus Batalha, o envolvimento do público já na primeira noite da feira gastronômica do Bar em Bar, antecipou a aceitação e sucesso de mais uma edição do festival.

“Aproveito para reforçar a todos que participem do evento. Nossa feirinha tem entrada gratuita, funciona das 17h às 22h, e por lá, cada porção servida pelos associados têm o preço único de R$25,00”, disse o presidente.

O Festival
O Bar em Bar já é tradicional no calendário da Abrasel e dos amantes de botecos espalhados pelo país. Desta vez, o tema escolhido foi “A melhor porção do Brasil”, valorizando a essência gastronômica destes estabelecimentos.

Realizado entre os dias 04 a 13 de novembro nas casas participantes, o festival Bar em Bar, promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Alagoas (Abrasel/AL), busca valorizar negócios e enaltecer a gastronomia dos bares.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu