Geral
Rio Grande do Sul recebe 35º Fórum Internacional de Administração
Evento será realizado em Gramado com apoio do SINDAERGS.
O Rio Grande do Sul sediará um dos mais prestigiados eventos da ciência da administração na América Latina: o 35º Fórum Internacional de Administração (FIA). O evento, reconhecido oficialmente pelo Sistema CFA/CRAs (Conselhos Federal e Regionais de Administração), acontecerá entre os dias 8 e 10 de maio no Hotel Master Gramado, na Serra Gaúcha.
O Sindicato dos Administradores no Estado do Rio Grande do Sul (SINDAERGS) será um dos patrocinadores master do FIA. O presidente do sindicato, Jorge Avancini, afirma que o patrocínio reflete o compromisso do SINDAERGS com a formação dos administradores. "Temos compromisso com o desenvolvimento profissional dos nossos associados e acreditamos que o FIA é um evento fundamental para isso, promovendo a excelência e a inovação no campo da administração", disse Avancini. Ele também destaca que o evento oferece uma ótima oportunidade para networking.
O tema central do FIA este ano é "O Estado da Arte da Administração". O evento reunirá especialistas renomados do Brasil e do mundo para debates, palestras e painéis de discussão. Também haverá apresentações de trabalhos científicos, ampliando o intercâmbio de conhecimento e experiências no campo da administração.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Confira
Procon Arapiraca divulga pesquisa de preços de produtos natalinos
-
Meteorologia
Fim de semana terá predomínio de sol em Alagoas, mas previsão também indica possibilidade de chuvas
-
Entenda o funcionamento
Justiça Eleitoral de Alagoas entra em recesso e mantém plantão para casos urgentes
-
INVESTIGAÇÃO
Gaspar mira em filho de Lula em CPMI e quer aprofundar investigação
-
Economia
Petrobras renova contratos de quase R$ 100 bi com a Braskem



