Notícias
Mercadorias retidas durante fiscalizações em Alagoas serão leiloadas; veja como participar
A Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) realizará um leilão de bens e mercadorias não retirados dentro do prazo legal nos dias 29 e 30 de janeiro, às 9h, de forma híbrida: presencialmente na Agência de Leilões Freire, no bairro do Farol, e também online no site https://www.leiloesfreire.com.br/. O evento será aberto a pessoas físicas e jurídicas, com participação presencial mediante a apresentação de documentos como identidade, CPF, comprovante de residência (para pessoas físicas) ou documentos de regularidade fiscal (para pessoas jurídicas). Quem optar pela participação online deve se cadastrar até 48 horas antes do evento.
Os itens serão vendidos no estado em que se encontram, sem garantia ou possibilidade de testes. A responsabilidade por problemas ou defeitos após o arremate não recairá sobre o leiloeiro ou a Sefaz-AL. A superintendente da Receita Estadual, Alexandra Vieira, destaca que a ação visa combater a sonegação fiscal e garantir um ambiente de concorrência justa.
Entre os dias 13 e 27 de janeiro, as mercadorias podem ser verificadas no pátio da Sefaz, mediante agendamento prévio por e-mail. A avaliação será apenas visual, sendo proibido o manuseio ou testes.
Os lances poderão ser feitos antecipadamente ou ao vivo durante o leilão. Após a aceitação do lance, não será permitida desistência. O pagamento pode ser feito à vista ou com caução de 20%, com o saldo a ser quitado em até dois dias úteis. O pagamento será realizado via depósito bancário ou Pix.
A retirada dos itens adquiridos deve ser agendada com 24 horas de antecedência, com a apresentação de documentos de identificação e a nota de arrematação. Para mais detalhes, consulte a publicação no Diário Oficial do Estado de Alagoas.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
SAÚDE
Maceió tem baixa cobertura vacinal infantil, alerta SMS
-
Minha Casa, Minha Vida
Prefeitura de Maceió vai destinar 500 apartamentos para famílias vítimas de afundamento do solo
-
Festa será em Jaraguá
Confira as alterações do trânsito durante o Verão Massayó 2025
-
Mais de 10 passagens pela polícia
Líder do tráfico de drogas no Jacintinho é preso em Marechal Deodoro
-
Em reunião com o MP
Câmara de Maceió anuncia nomeação de 21 aprovados para março