Notícias
Influenciador e empresário morre após anestesia geral para fazer tatuagem
O empresário e influenciador digital Ricardo Godoi, de 46 anos, faleceu na segunda-feira (20) durante um procedimento em um hospital particular de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo informações de um amigo da família, Godoi recebeu anestesia geral para realizar uma tatuagem, quando sofreu complicações fatais.
A Polícia Civil de Santa Catarina iniciou um inquérito para investigar as circunstâncias da morte. A vítima teria realizado o procedimento no Hospital Dia Revitalite, e a investigação está apurando todos os detalhes.
Em declarações feitas ao portal, o responsável pelo estúdio de tatuagem onde Godoi se preparava para fazer a tatuagem informou que a morte ocorreu durante o processo de sedação e intubação, antes mesmo do início do desenho. Segundo ele, que optou por não se identificar, a intervenção foi acompanhada por um anestesista, e exames iniciais indicaram que o empresário estava em boas condições de saúde.
Nas redes sociais, Ricardo Godoi havia compartilhado com seus seguidores que realizaria um procedimento cirúrgico, sem revelar detalhes específicos. Em uma nota oficial, o proprietário do estúdio de tatuagem descreveu o ocorrido: “O que aconteceu foi que, no início da sedação e da intubação, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, que ocorreu antes mesmo do começo da tatuagem. A situação foi rapidamente identificada, e um cardiologista foi chamado para tentar reanimá-lo, mas, infelizmente, sem sucesso.”
Ricardo Godoi era conhecido na região por sua atuação no mercado de compra e venda de veículos de luxo, especialmente no Litoral Norte de Santa Catarina. O velório e o enterro ocorrerão nesta terça-feira (21), na Capela do Vaticano, em Itajaí.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Pesquisa do Procon
Preços da ceia de Natal variam e panetones podem passar de R$ 80 em Alagoas
-
Primeiro desmonte de rocha marca início da execução do túnel do Trecho V do Canal do Sertão Alagoano
-
Homicídio
Perícia indica que projétil do crime tem a mesma numeração da munição apreendida com policial suspeito de matar enfermeiro
-
Celebração
Formatura do ABC é marcada pela emoção de crianças e famílias
-
8 de janeiro
STF retoma julgamento de seis réus acusados de tentativa de golpe de Estado em 2022



