Notícias
Jovem é detido após atropelar criança e desacatar policiais em Maceió

Um jovem de 18 anos foi detido por agentes do Ronda no Bairro, da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), após atropelar uma criança de seis anos que voltava da escola com sua mãe na quinta-feira (20), na Avenida Benedito Bentes II, em Maceió.
A guarnição estava patrulhando a área quando se deparou com uma aglomeração e foi informada sobre o acidente. Testemunhas relataram que o jovem estava realizando manobras perigosas com a motocicleta quando perdeu o controle e atingiu a criança, que estava na calçada.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o motociclista não possuía habilitação para pilotar. Exaltado, ele passou a proferir insultos contra os agentes, o que levou à sua prisão por desacato.
A criança, que sofreu escoriações leves, e o motociclista, que alegou dores no ombro, foram levados para a UPA do bairro. Após receber atendimento, o jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de participação em corrida ou disputa automobilística (Art. 311 da Lei 9503/97) com resultado de lesão corporal (Art. 308 da mesma lei) e desacato (Art. 331 do Código Penal Brasileiro). A motocicleta foi recolhida para o pátio do Detran.
A ocorrência contou com o apoio do DMTT e do BPTRAN, que também participaram da operação. O jovem permanece preso à disposição da Justiça.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Reintegração à sociedade
Ação social de empregabilidade em Maceió oferece oportunidades a egressos do Sistema Prisional
-
Trata-se de dois homens
Corpos encontrados carbonizados dentro de carro no Benedito Bentes são identificados
-
Veja datas
Decreto antecipa pagamento de 13º para aposentados e pensionistas
-
Em Coité do Noia
Pai de acusado de estupro teria proposto casamento do filho com a vítima, no interior de Alagoas
-
Prorrogação é valida por 90 dias
Câmara de Maceió aprova prorrogação de decreto sobre a Lei Delegada e moção de aplausos a Dom Beto Breis