Notícias
Mulher com transtornos mentais é assassinada a tiros pelo vizinho em Delmiro Gouveia

Rosineide Maria da Conceição Souza, que sofria com deficiência intelectual, foi assassinada a tiros na madrugada deste sábado, 22, em Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano. O suspeito do crime seria um vizinho da vítima.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homicídio teria sido motivado por um suposto desentendimento entre o autor e a vítima. Testemunhas relataram que Rosineide, que tem 48 anos e fazia tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), teria arranhado o carro do suspeito após supostas agressões praticadas por ele.
Ainda segundo a polícia, o homem invadiu a casa de Rosineide na madrugada deste sábado, em posse de uma pistola .380, para matá-la, porém ela não estava no interior da residência. Em seguida, ele foi à caça da vítima e a encontrou em uma rua próxima, efetuando oito disparos de arma de fogo contra ela.
O delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da Delegacia de Delmiro Gouveia, informou que o suspeito do crime já foi identificado. Ele fugiu do local em um Chevrolet Celta, de cor vermelha.
Agentes da Polícia Civil e militares do 9° BPM fazem diligências para efetuar a prisão do suspeito. Até a última atualização da reportagem, ele não havia sido localizado.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Reintegração à sociedade
Ação social de empregabilidade em Maceió oferece oportunidades a egressos do Sistema Prisional
-
Trata-se de dois homens
Corpos encontrados carbonizados dentro de carro no Benedito Bentes são identificados
-
Veja datas
Decreto antecipa pagamento de 13º para aposentados e pensionistas
-
Em Coité do Noia
Pai de acusado de estupro teria proposto casamento do filho com a vítima, no interior de Alagoas
-
Prorrogação é valida por 90 dias
Câmara de Maceió aprova prorrogação de decreto sobre a Lei Delegada e moção de aplausos a Dom Beto Breis