Alagoas

FEMINICÍDIO

Com medo do marido, bancária morta em Arapiraca citou caso de PM que matou família no Paraná

Por Luciano Milano 20/07/2022 13h01 - Atualizado em 20/07/2022 19h07
Com medo do marido, bancária morta em Arapiraca citou caso de PM que matou família no Paraná

Ciúme doentio e a mudança no comportamento do bancário Diego Fernandes fizeram a também bancária Daniela Fernandes enviar áudios para a família confessando estar com medo de o marido matá-la como fez o policial militar do Paraná, Fabiano Garcia, que assassinou a esposa, os três filhos, a mãe dele e um irmão dele, e mais duas pessoas que passavam pela rua, em 14 de junho.

Daniela foi vítima de feminicídio com pelo menos 16 facadas na noite de ontem (19), no bairro Boa Vista, em Arapiraca. Diego assassinou a esposa na frente dos dois filhos do casal, de 3 e 5 anos de idade. Eles são frutos de um relacionamento de 16 anos.

Após o crime, Diego ligou para a irmã da esposa, Ingrid Belo, disse que havia matado Daniela e pediu para que fosse buscar as crianças que haviam ficado em casa - e na cena do crime, com a mãe ensanguentada e morta. Em seguida, ele fugiu. Pelo o que a polícia avalia, ele acabou tirando a própria vida jogando o carro em cima de um caminhão em uma das rodovias no entorno da cidade.

Indrid Belo falou com o portal TV Oops, de Arapiraca, e contou como era sua convivência com a irmã e o ciúme doentio que tomava conta de Diego.

"Ela conversava comigo que ele tava muito ciumento. Ela não podia sair para jantar com uma amiga que ele ficava falando, querendo privar ela dessas coisas. Não sei por qual motivo, porque minha irmã sempre foi uma mulher muito séria, muito fiel, em todos esses anos que eles passaram juntos. De uns três meses pra cá, ele mudou cegamente", disse.

Delegado do caso, Ewerton Gonçalves, por vídeo divulgado pela assessoria de Comunicação da Polícia Civil, falou sobre a ocorrência e disse que apesar de tudo levar o caso para crime de feminicídio seguido de suicídio, as diligências seguem para confirmar os fatos e saber se mais alguém se envolveu no assassinato.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu