Alagoas
Mau tempo impediu avião que levava ASA de pousar em aeroporto do Acre
Com o imprevisto, delegação dormiu parte da noite no aeroporto e em seguidas pousadas de Porto Velho, onde foi obrigada a ficar
Mau tempo e neblina impediram o avião que levava a delegação do ASA pousar no aeroporto do Acre na noite desta sexta-feira (5). Com o imprevisto, a aeronave teve que desviar a rota e descer em Porto Velho, Roraima, onde a delegação ficou, inicialmente no aeroporto mesmo, e em seguida alojada em pousadas da cidade, onde comissão técnica, diretores e jogadores dormiram, já que os hotéis da cidade estavam lotados.
A informação foi dada pelo blog do jornalista Jânio Oliveira e confirmada pela reportagem com o supervisor de futebol do ASA, Marcelo de Jesus. Está previsto para o começo da tarde novo voo com destino ao Acre.
O ASA deixou Arapiraca na quinta-feira (4), ficou durante o dia de ontem em Brasília, onde treinou, e tinha cheda prevista no Acre durante a madrugada de hoje para, amanhã, inciciar a disputa nas quartas de final do Brasileiro da Série D com o Rio Branco, em jogo das 19h (de Brasília).
Apesar do susto, todos no ASA estão bem, como explica o dirigente alvinegro.
"Sim, houve esse problema, a neblina não nos deixou pousar no aeroporto no Acre, e o desvio na rota foi feito. Está tudo bem, todo mundo está bem", disse Jesus ao Em Tempo Notícias.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Decisão
Mesa da Câmara declara perda de mandato de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem
-
Parque Biblioteca
Parque Biblioteca celebra vivências e aprendizagem de estudantes com oficinas lúdicas
-
Levanta sigilo
Decisão do STF expõe bastidores de esquema milionário no INSS
-
INVESTIGAÇÃO
Adolescente é apreendido por ocultar cadáveres em cemitério clandestino
-
QUALIDADE DE VIDA
Hospital da Cidade inicia cirurgias otorrino pediátricas e transforma a rotina de crianças e famílias em Maceió



