Alagoas
Após 13 anos da 'Batalha do Acre', ASA e Rio Branco voltam a jogar hoje em luta nas oitavas da Serie D
Partida pode manter um deles vivo na Série D
13 anos depois da 'Batalha do Acre', quando o time alagoano subiu à Série B, em jogo disputado na Arena da Floresta, ASA e Rio Branco voltam a se enfrentar em confronto de dois jogos valendo vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo de ida acontece neste domingo (7), às 19h (de Brasília), no Estádio Florestão, no Acre.
A partida de volta será disputada no próximo domingo (14), no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Os clubes brigam para ascender à Série C do futebol nacional.
Segundo o regulamento, quem somar mais pontos nos dois jogos garante partidas nas quartas de final; se houver igualdade após as duas partidas, a vaga será decidia em cobrança de pênaltis.
Para chegar às oitas de final, o ASA, que foi o primeiro no Grupo 4 da fase de classificação, bateu o Afogados-PE, vencendo em Ingazeiras e Arapiraca, respectivamente por 2 x 1 e 2 x 0.
Já o Estrelão, como é conhecido o Rio Branco, empatou os dois jogos com o Pacajus-CE, e se classificou na cobrança de pênaltis.
Time - Para o jogo de hoje, o técnico Jota Guerreiro segue sem poder contar com o atacante Júnior Viçosa, recuperando-se de uma contusão no joelho, e o volante Marco Antônio, que não é titular, mas está fora porque está com o casamento marcado para este fim de semana e foi liberado.
Dessa forma, Jota deve manter a mesma equipe que venceu o Afogados em Arapiraca.
ASA - Renan Rinaldi; Michel, Cristian Lucca, Brumati e Alisson Dutra; Zé Wilson, Colina, Thalysson e Anderson Feijão; Roger Gaúcho e Ermínio.
Rio Branco - Evandro Gigante; Isaías, Yago (Hugo), Santos e Negueba; Jackson, Marcão e Rabiola (Ciel); André Lessa, Matheus Nego e Wanderson (Wilker).
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
TAPERA
Sargentos podem ter sido mortos de forma acidental por militares
-
Exploração indiscriminada
Procuradoria Geral da República aciona Supremo contra bets
-
Alagoas Sem Fome
Mais de 300 famílias de Maceió são beneficiadas com doação de 2 toneladas de alimentos
-
Santana do Mundaú
Esposa e filho de vítima são presos suspeitos de homicídio no interior de Alagoas
-
Operação integrada
Três morrem em confronto com a polícia durante operação para desarticular célula de facção