Alagoas
Caso Rhaniel: júri popular é adiado para 2 de dezembro
Promotor de justiça testou positivo para Covid-19; defesa diz que adiamento não deve interferir no julgamento
Marcado para esta quarta-feira (16), o júri popular do caso em que é vítima o menino Rhaniel Pedro foi adiado para o dia 2 de dezembro. O promotor de Justiça Tácito Yuri testou positivo para Covid-19, não havendo tempo hábil para a convocação de outro promotor.
“Tivemos que adiar o julgamento, uma vez que não houve tempo hábil para a Procuradoria indicar um novo promotor para a 8ª Vara, na ausência do titular. Por isso, já marcamos para o dia 2 de dezembro e nossa expectativa é que seja concluído em um dia”, explica o juiz Braga Neto, titular da 8ª Vara Criminal da Capital.
O crime, ocorrido em 2021, vitimou o menino Rhaniel de 10 anos. A ré Ana Patrícia da Silva Laurentino, mãe da vítima, é acusada de homicídio qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver do filho. Também são réus Vítor de Oliveira e Wagner Oliveira, acusados de envolvimento no crime.
Segundo o advogado de defesa de Vítor e Wagner, Raimundo Palmeira, o adiantamento não deve interferir no julgamento. “Um fato de força maior, infelizmente o promotor foi acometido por um problema de saúde. Quebra nossas expectativas de provar aqui no plenário a inocência do Vítor e do Wagner, mas não há mudança concreta nenhuma”.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
INVESTIMENTO
Maceió realiza primeira PPP da história com investimento de r$ 200 milhões
-
ECONOMIA
Banco Central anuncia primeira intervenção no câmbio em 2025
-
POLÍCIA
Atentado a tiros deixa três feridos na orla de pajuçara, em Maceió
-
APROVEITE
Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18)
-
EDUCAÇÃO
Fies: inscrições para o primeiro semestre começam em 4 de fevereiro