Alagoas
Multieventos: Maceió tem nova suspeita de bomba
Bope foi acionado para a ocorrência; artefato foi levado para o batalhão
Espaço reservado para a torcida ver os jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo no Catar, a Praça Multieventos, na orla da Pajuçara, foi cenário de tensão na manhã deste sábado (03). A Polícia Militar foi acionada após um artefato similar a uma bomba caseira ser encontrado.
Uma lata com um pavio chamou a atenção de trabalhadores da Prefeitura de Maceió que realizavam um trabalho de manutenção em um dos canteiros da praça. O que poderia ser uma bomba estava embaixo de uma mesa.
Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar isolaram o local e identificaram que se tratava de um rojão que foi modificado para ganhar mais potência. O artefato foi levado para o batalhão, onde será detonado de maneira segura. O material será encaminhado ao Instituto de Criminalística em seguida.
OUTROS CASOS - Este foi o sexta alerta de artefato explosivo deixado em locais públicos; cinco em novembro. Em dois casos, as bombas caseiras foram detonadas acidentalmente por populares deixando quatro pessoas feridas, duas delas com gravidade (tiveram a mão amputada). Nos demais casos não haviam explosivos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Gestão e finanças
Participação do interior no PIB de Alagoas supera a capital, aponta IBGE
-
Desfecho feliz
Idosa com Alzheimer é encontrada desorientada no Benedito Bentes
-
Equipes do Correio Alagoano e Em Tempo Notícias fazem confraternização e celebram sucesso alcançado em 2025
-
Lei orçamentária
Congresso tenta votar Orçamento de 2026 nesta sexta e encerrar ano legislativo
-
Investigação
Discussão em confraternização termina em execução a tiros no interior de Alagoas



