Alagoas
Aumento rápido da maré faz vítima fatal em Ipioca
Segundo testemunhas, o turista passeava num banco de areia quando foi surpreendido pelo repentino aumento do nível das águas
Em poucos instantes, um delicioso passeio pela praia, se transformou em tragédia. Um turista do Paraná caminhava em um lugar conhecido como “Caminho de Moisés” na praia de Ipioca quando foi surpreendido pela rápida subida do nível do mar.
A calma manhã ensolarada revelou-se em um dia dramático e agitado. Nem mesmo a chegada, de helicóptero, da equipe de salvamento aquático do Corpo de Bombeiros conseguiu evitar o drama. Os salva-vidas realizaram diversos ciclos de manobras de ressuscitação cardiopulmonar em vão. A vítima veio a óbito ainda no local, mesmo após a atuação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que já estava no local.
O “Caminho de Moísés” é um fenômeno natural que se mostra quando a maré está muito baixa. O banco de areia se forma no meio do mar e separa as águas, lembrando a passagem bíblica em que Moisés faz a travessia no mar.

WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Lei garante mamografia pelo SUS a mulheres a partir de 40 anos
-
Irregular desde 2021
Justiça manda BRK regularizar abastecimento de água em Marechal Deodoro após anos de falhas
-
Segurança
Polícia Militar e Ministério Público discutem ajustes no uso do TCO em Alagoas
-
Clima pesou
Queda de energia interrompe fala do presidente na inauguração de ponte entre Brasil e Paraguai
-
Destino em alta
Maceió lidera preferência dos brasileiros para as férias de verão, aponta levantamento da Braztoa



