Alagoas
Morre o irmão do vice-governador eleito Ronaldo Lessa
Sepultamente teve início às 11 horas da manhã deste sábado (24)
Lutando contra um câncer há pelo menos um ano, Antônio Lessa Santos, irmão do vice-governador eleito Ronaldo Lessa (PDT) e do presidente do Tribunal de Contas de Alagoas (TCE) Otávio Lessa, não resistiu as angústias da doença e faleceu na madrugada deste sábado, 24, véspera de Natal.
Meu irmão, Antônio, se despediu de nós nesta madrugada. Perder um irmão também é perder parte de uma memória comum: a memória que conta os fatos da família. Perdemos uma porção de histórias e lembranças que se vão com ele, mesmo que permaneçam vivas dentro da gente.
O Tribunal de Contas de Alagoas lamenta com o mais profundo pesar o falecimento de Antônio José Lessa Santos, irmão do presidente Otávio Lessa.
Nesse momento de dor, o TCE/AL se solidariza com todos os familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela perda.
O velório teve início a partir das 11 horas, na Capela 4 do Parque das Flores, e o seu sepultamento às 14 horas. Obrigado pelas orações e por todas as palavras de conforto.
PDT ALAGOAS – NOTA DE PESAR
O Partido Democrático Trabalhista de Alagoas, através de suas executivas estadual e municipal, lamenta profundamente o falecimento do companheiro Antônio José Lessa Santos (1952-2022), ocorrido na madrugada deste sábado, 24, em Maceió.
Antônio, irmão do vice-governador recentemente eleito, Ronaldo Lessa, foi empresário, articulador político, candidato a deputado federal em 1998 e a deputado estadual em 2006, ficando com a suplência nas duas candidaturas.
A morte de Antônio José Lessa Santos deixa um vazio no meio político e empresarial alagoano, e consterna sobretudo os pedetistas que destacam seu lado humano e apaziguador. O PDT externa ainda condolências à família, a grande paixão de sua vida.
JURANDIR BOIA
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ABSURDO
Em AL, morador de rua fica ferido após mulher o agredir com pedaço de madeira
-
Decisão
Kel Ferreti tem prisão revogada na Operação Trapaça, mas Justiça mantém prisão por estupro
-
Entenda!
Não deu certo, Brigitte
-
Em Maceió
''Nenhum filho da...'': Motociclista é preso ao desacatar policiais e fugir de abordagem
-
Tragédia
Acidente entre ônibus que saiu de AL e carreta deixa mais de 50 feridos em MG