Alagoas
Simulação da abordagem à Marcelo Leite deve ser divulgada nesta terça (27)
No último dia 12, a comissão de delegados do caso pediu prorrogação de inquérito
No dia 14 de novembro, o empresário Marcelo Leite foi abordado pela polícia militar e foi alvejado por um tiro de fuzil. A Polícia Científica de Alagoas, por meio do Instituto de Criminalística (IC), deve divulgar nesta terça-feira, 27, a data para a realização da reprodução simulada do ocorrido.
De acordo com o órgão, o ofício informando a data da reprodução será encaminhado à comissão de delegados que investiga o caso. Os seis policiais militares que participaram da ação que vitimou o empresário vão participar da reprodução simulada do caso.
De acordo com o advogado Napoleão Júnior, que está à frente da defesa dos PMs, a presença deles é facultativa, porém eles devem participar para auxiliar no esclarecimento de todos os fatos.
"Eles vão participar. É facultativo a presença deles na reconstituição, mas vão participar e ajudar a esclarecer qualquer dúvida dos fatos. A reprodução simulada é uma prova técnica, e é feita diante de alguma dúvida ou quando há algo divergente durante os depoimentos, o que não aconteceu nesse caso. Temos os depoimentos das testemunhas que são bastante homogêneos, e, diante disso, a reprodução vai mostrar tudo o que foi dito em inquérito policial. A defesa está bastante tranquila quanto a isso", detalhou o advogado ao TNH1.
A comissão de delegados que atua à frente das investigações, encaminhou ao Ministério Público de Alagoas (MP-AL), no último dia (12), um pedido de prorrogação de inquérito.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Danos morais coletivos
MPAL processa Equatorial após criança morrer eletrocutada e quer indenização de R$ 2 milhões à família
-
Desacato
Policial é preso suspeito de ameaçar juiz alagoano de morte nas redes sociais
-
Confira!
Receita Federal alerta sobre boatos de imposto no PIX
-
Absurdo
Diretores de agências reguladoras passam até 3 meses no exterior
-
Decisão
Sem alvará: Prefeitura de Maceió interdita Unicompra da Ponta Verde