Alagoas

CASO MARCELO LEITE

Criminalística marca reprodução simulada dos fatos para janeiro

Comissão de delegados é responsável pelas investigações da morte do empresário de 31 anos

Por Redação com assessoria 27/12/2022 15h03 - Atualizado em 27/12/2022 15h03
Criminalística marca reprodução simulada dos fatos para janeiro

A Polícia Científica de Alagoas, por meio do Instituto de Criminalística, informa que a reprodução simulada do caso Marcelo Leite será realizada às 20 horas do próximo dia 16 de janeiro no município de Arapiraca.

A confirmação da data aconteceu após os peritos criminais designados analisarem o material encaminhado pela comissão de delegados responsável pelas investigações da morte do empresário de 31 anos.

O CASO


O empresário Marcelo Barbosa Leite, de 31 anos, transitava no seu veículo Creta pela rodovia AL 220, quando ultrapassou uma viatura do 3º BPM, saltando um quebra-mola. Os militares, então, teriam iniciado uma perseguição e, na versão da PM, o empresário sacou uma arma de fogo, provocando a reação dos militares.

O fato ocorreu na madrugada desta segunda (14), em Arapiraca. Marcelo foi atingido por dois disparos nas costas que transfixaram o banco do motorista. Outros dois disparos atingiram a lataria do veículo. Ainda segundo o flagrante, um revólver calibre 38, com numeração suprimida, foi encontrado no carro.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu