Alagoas
Assassinato e linchamento marcam noite de sábado
Populares espancaram até a morte homem que matou a sogra no Jacintinho
Um homem de 28 anos morreu por linchamento de populares na noite deste sábado (28/1) após matar a própria sogra, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a ação dos populares da região foi registrada por volta das 23 horas, nas imediações de uma padaria.
Na ocasião, a Polícia Militar havia sido acionada para um homicídio de uma idosa de 65 anos. O suspeito teria se envolvido em uma discussão com a sogra e seria o principal suspeito pela morte da idosa.
Populares teriam afirmado que, no momento da discussão, o homem teria pego uma faca e efetuado diversos golpes no pescoço da idosa, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Na tentativa de fulga o suspeito chegou a ser alcançado por populares, que o espancaram até a morte. Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos necessários e o recolhimento dos corpos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Ex-deputado
Câmara cancela passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro após perda de mandato
-
CEO da controladora da Havaianas integrou conselho do governo Lula
-
Havia se perdido
Mulher é resgatada após se perder em área de mata no Parque Municipal
-
Ministro Dino suspendeu
STF suspende tentativa de retomada do “orçamento secreto”
-
Incêndio de grandes proporções atinge barracas no Mercado da Produção



