Alagoas

POLÍCIA

Dois foragidos da Justiça são presos pela PRF por receptação, porte ilegal de arma e tráfico em Rio Largo

Ambos possuíam mandado de prisão em aberto por homicídio, e já possuíam passagem pelo sistema prisional

Por Redação 31/01/2023 10h10
Dois foragidos da Justiça são presos pela PRF por receptação, porte ilegal de arma e tráfico em Rio Largo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de segunda-feira (30), dois homens foragidos da Justiça. O caso foi registrado no km 77 da BR-101, em Rio Largo/AL.

Era por volta das 21h quando uma equipe abordou um veículo Fiat/Toro, com dois ocupantes. Em revista ao interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições e 100g de cloridrato de cocaína.

Após averiguação dos elementos identificadores do veículo foi confirmado que se tratava de um clone, tendo como original outro Fiat/Toro com ocorrência de roubo em Recife/PE, registrada em 1º de outubro de 2022. O condutor informou que comprou o veículo por R$ 6 mil.

Em análise aos documentos de ambos, foi confirmado que os dois possuíam mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Os dois homens já tinham passagem pela polícia, o motorista por posse de arma de fogo, e o passageiro por tráfico.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos pelos delitos de receptação de veículo automotor, porte de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo encaminhados para a Central de Flagrantes de Maceió.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu