Notícias
Homem é assassinado no Centro de Murici e suspeito é preso poucas horas depois
Suspeito segue à disposição da Justiça, e a Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer completamente a motivação do homicídio
Um homem foi assassinado na noite deste sábado (20) no Centro de Murici, na Zona da Mata de Alagoas, após ser violentamente agredido na cabeça. O principal suspeito do crime foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar poucas horas depois do homicídio.
Por volta das 20h30, a guarnição RP 02 da CISP Murici foi acionada pela irmã da vítima, que localizou o corpo em frente a uma residência. Ao chegar ao local, os policiais constataram o óbito e isolaram a área para a realização da perícia.
Câmeras ajudaram na identificação
A apuração avançou após a análise de imagens de câmeras de monitoramento, que registraram a passagem de Gilvaldo Rodrigo da Silva nas proximidades da residência da vítima no horário aproximado do crime. Com isso, ele passou a ser apontado como o principal suspeito.
O caso ganhou ainda mais consistência com o depoimento da irmã de João Martins. Ela informou à polícia que possuía medidas protetivas de urgência, concedidas no dia 2 de dezembro de 2025, contra Gilvaldo Rodrigo, que estariam sendo descumpridas.
Segundo o relato, horas antes do crime, o suspeito teria ido até a frente da residência da mulher e feito ameaças públicas, afirmando que mataria o ex-companheiro. As informações foram consideradas relevantes para a investigação.
Com base nas imagens, nos relatos e no descumprimento da ordem judicial, a polícia localizou Gilvaldo Rodrigo em uma rua próxima à casa da testemunha. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de União dos Palmares, onde permaneceu preso em flagrante.
O suspeito segue à disposição da Justiça, e a Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer completamente a motivação do homicídio.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Fatalidade
Tragédia em confraternização: irmãos de 4 anos morrem afogados em chácara no interior de SP
-
Operação
Ação integrada prende liderança do Comando Vermelho foragida de Alagoas em Santa Catarina
-
Reativação
Japão autoriza retorno da maior usina nuclear do mundo após aval regional
-
A pedradas
Homem é assassinado no Centro de Murici e suspeito é preso poucas horas depois
-
Ex-deputado
Câmara cancela passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro após perda de mandato



