Alagoas
PMs serão indiciados pelo homicídio de Marcelo Leite
Militares responderão também por fraude processual e denunciação caluniosa
Investigações sobre o homicídio do empresário Marcelo Leite, em Arapiraca, morto durante abordagem de policiais militares, apontaram que a arma de fogo encontrada no veículo da vítima foi plantada pelos policiais. A comissão de delegados que investiga o crime comunicou, nesta terça-feira (7), que vai indiciar três PMs que estavam na viatura e participaram do crime.
Segundo informou o delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), Gustavo Xavier, o comandante da viatura irá responder pelos crimes de homicídio na modalidade dolosa e por fraude processual.
“O comandante será indiciado não só pela prática do homicídio na modalidade doloso, porque, no momento em que os disparos são efetuados, ele assume o risco de morte, também será indiciado pelo crime de fraude pós-processual, em razão de uma provável inovação artificiosa, pela implantação da arma de fogo, tentando sugerir à polícia e ao poder judiciário, que estes fossem induzidos ao erro. Além dessa segunda modalidade de crime, teria como consequência, a prática de denunciação caluniosa. E esse é o entendimento que chega à comissão”, destacou o delegado.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Oportunidade
Secretaria do Trabalho divulga 342 vagas de emprego no Sine Alagoas
-
Eita!
Fabio Costa critica mudança de discurso de Lula sobre economia
-
Absurdo
Homem é preso por agredir a mãe e socar sargento da PM em Maceió
-
socorrido
Adolescente de 16 anos fica ferido após atropelamento na parte baixa de Maceió
-
Pegou fogo
Caminhonete é destruída por incêndio na AL-115, em Arapiraca