Alagoas

ÁGUA

Instabilidade elétrica afeta abastecimento em povoados de Palmeira dos Índios

Águas do Sertão, responsável por estação elevatória, já acionou Equatorial Alagoas para solucionar o caso

Por Redação 20/02/2023 16h04
Instabilidade elétrica afeta abastecimento em povoados de Palmeira dos Índios

Alguns povoados da zona rural de Palmeira dos Índios atendidos pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) estão com dificuldade de abastecimento de água nesta segunda-feira (20). O motivo, segundo a concessionária Águas do Sertão, é uma instabilidade elétrica na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) localizada no Povoado Santo Antônio Gavião.

Em nota, a Águas do Sertão, responsável pela operação da EEAT, disse que já acionou a empresa responsável pela energia elétrica e a previsão é de que o reparo seja concluído até amanhã, terça-feira (21).

Entre os povoados com deficiência no abastecimento, estão: Uruçu, Gavião de Cima, São José de Baixo, Boa Vista do Tomé, Cachoeirinha, Boa Vista Comunitária, Craíbas Tortas, Lagoa Funda, Caraibinhas e Santo Antônio.

Confira abaixo a nota emitida pela Águas do Sertão.

A Águas do Sertão informa que, devido a uma instabilidade elétrica, a Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) do Povoado Santo Antônio Gavião, em Palmeira dos Índios, precisou ser desativada nesta segunda-feira (20/02). As localidades afetadas são: Povoados Gavião de Cima, Uruçu, Boa Vista do Tomé, Boa Vista Comunitária, Caraibinhas, Cachoeirinha e Santo Antônio.

A empresa responsável pela energia elétrica já foi acionada e a previsão é que o reparo seja concluído até a manhã de terça-feira (21/2). A Águas do Sertão aguarda o restabelecimento pleno da energia para retomar a distribuição e normalizar o abastecimento nas horas seguintes.

Os clientes que necessitarem de informações adicionais podem entrar em contato diretamente com a equipe de atendimento da Águas do Sertão no 0800 000 2122 (24 horas, com chamada de voz e WhatsApp) e pelo site www.aguasdosertao.com.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu