Alagoas
Fundepes contrata mais de 800 fiscais temporários para concurso de Marechal Deodoro
Os candidatos a prestadores de serviço temporário necessitam ter diploma de nível médio ou superior.
A Fundepes (Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa) e a Copeve (Núcleo Executivo de Processos Seletivos) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) estão com seleção aberta para contratar mais 800 Fiscais para o concurso da Prefeitura de do Município de Marechal Deodoro. Os candidatos a prestadores de serviço temporário necessitam ter diploma de nível médio ou superior.
O concurso teve duas datas de provas, sendo a primeiro o domingo dia 16 abril. As próximas provas do concurso serão aplicadas no dia 30 de abril no município de Marechal Deodoro e também no município de Maceió. E os 800 novos fiscais serão contratados para trabalharem na aplicação das provas do dia 30. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 25 de abril, sendo feitas unicamente de forma online pelo site www.copeve.ufal.br/sistema.
Os fiscais que atuaram na aplicação das provas do dia 16 e queiram atuar dia 30 novamente como fiscal deverão realizar novamente a inscrição como colaborador no sistema da Copeve, seguindo os passos acima, confirmando o seu interesse em trabalhar nesta nova aplicação. Mais informações podem ser obtidas junto à Fundepes, na Unidade de Concursos, pelo telefone (82) 2122 5327.
A precisão e austeridade do sistema eletrônico de seleção de fiscais da Fundepes/Copeve, além de primar pela transparência, objetiva ainda a garantia da segurança do certame, uma vez que os dados estarão ao dispor dos organizadores e autoridades.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Veja data da matrícula
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes
-
Condenado por estupro
MP aponta série de descumprimentos e justifica pedido de prisão de condenado por estupro
-
Para garantir funcionamento
MP cobra melhorias em casa de acolhimento e prefeitos do Alto Sertão assinam novo acordo
-
Gestão e finanças
Participação do interior no PIB de Alagoas supera a capital, aponta IBGE
-
Desfecho feliz
Idosa com Alzheimer é encontrada desorientada no Benedito Bentes



