Alagoas
Mãe abandonou duas filhas na Rodoviária de Maceió
O avô das menores se prontificou em viajar até Maceió em buscar as netas
A Equipe de Articulação Social do Ronda no Bairro foi acionada, na noite desta terça-feira (16), para atuar em um caso de abandondo de incapaz. Duas irmãs foram deixadas pela própria mãe de 34 anos, na Rodoviária de Maceió. Elas foram resgatadas e levadas para o Conselho Tutelar.
Apresentando confusão mental, a mãe das meninas foi localizada, em situação de rua, na Rua das Árvores, no Centro de Maceió. Ela estava bastante agitada e resistindo a fornecer qualquer informação ao Social do Ronda, que também contou com o apoio da equipe Moto 01 Centro do programa.
Conforme informações colhidas na ocorrência, ela viajava de Campinas-SP para a cidade de Palmares-PE, sua terra natal, mas desceu na capital alagoana, abandonou as filhas e saiu sem destino.
"Devido ao estado emocional debilitado da mulher, fomos orientados pela promotora do MP/AL, Marluce Falcão, para conduzi-la ao Hospital Portugal Ramalho e Delegacia de Vulneráveis por conta do abandono de incapaz.
"O avô das menores se prontificou em viajar até Maceió em buscar as netas", explica a Equipe de Articulação Social do Ronda no Bairro.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Em Cruz das Almas
Obra de drenagem interdita trecho da Av. Roberto Mascarenhas Brito neste domingo (9)
-
Em uma semana
Polícia Militar apreendeu 17 armas de fogo e quase 10 Kg drogas em Maceió e no interior
-
Ficou ferido
Homem é resgatado após carreta capotar e ele ficar preso às ferragens entre Alagoas e Pernambuco
-
Tragédia
Dezenas de pessoas morrem em acidente de ônibus no sul do México
-
Praça Flor
Praça Emílio de Maya, na orla de Ponta Verde, é reinaugurada após revitalização