Alagoas
Condenado por vazar fotos íntimas, réu se diz arrependido em audiência
![Condenado por vazar fotos íntimas, réu se diz arrependido em audiência](http://img.dhost.cloud/tz9UeA15O32s33xcB9bXVMxGuf8=/840x520/smart/revistaturismoenegocios.nyc3.digitaloceanspaces.com/uploads/imagens/fotos.png)
O Juizado da Mulher de Maceió condenou, a um ano e quatro meses de reclusão em regime aberto, homem que divulgou fotos e vídeos íntimos da ex-namorada em um aplicativo de mensagens. A decisão é da juíza Clarissa Oliveira Mascarenhas e foi publicada nesta quarta-feira (17), no Diário da Justiça Eletrônico (DJE).
O crime aconteceu em outubro de 2018, em Maceió. Na ocasião, o acusado criou um grupo de mensagens, e adicionou a vítima, o atual companheiro dela, e outras duas pessoas. Logo em seguida, ele enviou fotos e vídeos para os participantes.
Durante o interrogatório judicial, o réu confessou que enviou as imagens, mas que não teve intenção de ofender a vítima. Ainda na audiência, o acusado afirmou que se sentia arrependido diante de sua atitude.
“A conduta do réu de praticar divulgação de cenas íntimas encontra enquadramento típico no Código Penal. Sua conduta, de certo, lesionou o bem jurídico-penal dignidade sexual da pessoa humana, conforme salientou, em Juízo, a própria vítima e as testemunhas arroladas pela a acusação”, diz a sentença da magistrada.
A juíza concedeu ao réu o direito de recorrer em liberdade.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Em Cruz das Almas
Obra de drenagem interdita trecho da Av. Roberto Mascarenhas Brito neste domingo (9)
-
Em uma semana
Polícia Militar apreendeu 17 armas de fogo e quase 10 Kg drogas em Maceió e no interior
-
Ficou ferido
Homem é resgatado após carreta capotar e ele ficar preso às ferragens entre Alagoas e Pernambuco
-
Tragédia
Dezenas de pessoas morrem em acidente de ônibus no sul do México
-
Praça Flor
Praça Emílio de Maya, na orla de Ponta Verde, é reinaugurada após revitalização