Alagoas
Farra termina em briga, agressão e estupro em Senador Rui Palmeira
No último domingo (18), uma jovem de 24 anos prestou depoimento na delegacia, relatando que oi vítima de estupro e agressão por parte de um homem. Segundo seu relato, ela foi brutalmente agredida com uma faca, além de ter sido espancada anteriormente por um amigo do agressor, de 50 anos, com socos, pontapés e golpes de facão.
A vítima revelou que naquele dia estava consumindo bebidas alcoólicas com um vaqueiro, com quem mantinha relações sexuais ocasionais, além de outros homens. Durante o encontro, ocorreu uma briga acalorada entre o vaqueiro e um amigo dele, motivada por ciúmes.
Segundo o depoimento da jovem, enquanto ela se dirigia do sítio rural em direção à cidade, o "amigo" estaria segurando uma faca e aproveitou o momento para praticar o estupro. Após o ocorrido, a vítima procurou atendimento médico em um posto de saúde, onde recebeu orientação para registrar a queixa na polícia.
A partir da denúncia, a polícia fez diligências e prendeu o suspeito do estupro. O outro homem, que teria agredido a vítima com o facão, ainda está foragido.
O caso será investigado pelo delegado Emmanuel David, titular do 43º Distrito Policial de Rui Palmeira, que assumiu a responsabilidade de apurar os detalhes desse crime hediondo e tomar as medidas necessárias para que a justiça seja feita.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
IPTU
Prefeitura de Maceió divulga calendário do IPTU 2026 com descontos de até 20%
-
Brutalidade
Homem em situação de rua é espancado e roubado no Centro de Maceió
-
Pressão contra Maduro
Trump anuncia bloqueio total a petroleiros sancionados e eleva tensão com a Venezuela
-
Lula autoriza R$ 4 bilhões para 18 trens e 4 VLTs no Recife; já para barragens em Alagoas - R$ 0,0
-
Polêmica
PL da Dosimetria entra na pauta do Senado e enfrenta forte resistência



