Alagoas

CORPOS ENCONTRADOS

Matança no mangue pode ter sido resultado de vingança por crimes anteriores

Por REDAÇÃO COM ASSESSORIA 04/07/2023 09h09 - Atualizado em 04/07/2023 10h10
Matança no mangue pode ter sido resultado de vingança por crimes anteriores

Na última segunda-feira (3), duas vítimas foram encontradas sem vida em um matagal na cidade de Coruripe. Segundo informações contidas no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), essas vítimas estavam buscando refúgio na cidade devido a desafetos em sua cidade de origem. 

A identificação das vítimas foi possível graças às tatuagens presentes em seus corpos, sendo feita pelos próprios familiares. As vítimas eram Felipe Guedes da Silva e Paulo Cézar. O primeiro respondia pelos crimes de ameaça, lesão corporal e tráfico. De acordo com os relatos dos parentes, as vítimas eram oriundas da cidade de Joaquim Gomes e haviam buscado abrigo em Coruripe devido a atividades criminosas que ocorriam na região de onde vinham. 

Uma terceira vítima conseguiu escapar e buscar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, quando apontou onde estavam os corpos. A polícia ainda deve investigar a informação de que uma adolescente de 12 anos, que está grávida, teve a sua vida poupada.

Uma das vítimas foi encontrada parcialmente enterrada, aproximadamente a 60 metros de distância da outra, que estava exposta nas margens de um mangue. A descoberta dos corpos levou ao acionamento dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), bem como do Corpo de Bombeiros (CB), por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

A comunidade local  demonstra preocupação com a segurança e a violência que têm assolado a região.

 

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu