Alagoas

CORURIPE

Menina de doze anos grávida foi poupada de matança em manguezal

Por Redação 04/07/2023 10h10
Menina de doze anos grávida foi poupada de matança em manguezal

A polícia está investigando um chocante caso de violência que ocorreu em um manguezal na cidade de Coruripe. Duas vítimas foram encontradas mortas na última segunda-feira (3), mas uma adolescente de apenas 12 anos, que está grávida, conseguiu escapar ilesa. O incidente está sendo tratado como uma matança, e as autoridades estão empenhadas em identificar os responsáveis pelos crimes.

As vítimas, posteriormente identificadas como Felipe Guedes da Silva e Paulo Cézar, foram encontradas em um matagal na localidade Barreiras. Segundo informações obtidas no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), eles buscavam refúgio em Coruripe devido a desafetos em sua cidade de origem. Felipe Guedes da Silva tinha registros criminais por ameaça, lesão corporal e tráfico de drogas.

O chefe de operações do 89º Distrito Policial, agente de polícia Wanderley Silva, informou que as investigações já estão em andamento sob a supervisão do delegado Alexandre Cesar. "Chegou ao nosso conhecimento o achado de cadáveres aqui na cidade de Coruripe, mais precisamente na localidade Barreiras. Por determinação do delegado Alexandre, já foram iniciadas as investigações com o intuito de identificá-los e esclarecer os crimes, responsabilizando os possíveis autores", disse Wanderley.

A identificação das vítimas foi possível graças às tatuagens presentes em seus corpos, realizada pelos próprios familiares. Segundo relatos dos parentes, as vítimas eram originárias da cidade de Joaquim Gomes e haviam buscado abrigo em Coruripe devido à atividade criminal na região de onde vieram.

De acordo com informações fornecidas à polícia, uma terceira vítima conseguiu escapar do ataque e foi capaz de indicar o local onde os corpos estavam. As investigações estão em andamento para determinar a motivação por trás dessa terrível matança e localizar os possíveis autores.

Os corpos das vítimas foram encontrados em locais separados. Um deles estava parcialmente enterrado a aproximadamente 60 metros de distância do outro, que foi descoberto exposto nas margens do mangue. A descoberta dos cadáveres levou ao acionamento dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), bem como do Corpo de Bombeiros (CB), através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu