Alagoas
Ônibus grátis levaram mais de 600 mil pessoas ao São João de Maceió
Benefício foi adotado em quatro polos dos festejos juninos da capital
O maior São João do litoral do Brasil terminou. O Massayó. Sol... Mar & Forró 2023 já deixa saudade no coração dos que participaram dos festejos juninos na capital alagoana. Durante 13 dias, a cidade contou com ônibus gratuitos, que transportaram mais de 600 mil pessoas aos locais onde aconteceram os shows e demais apresentações promovidas pela Prefeitura de Maceió.
As linhas foram distribuídas entre os polos dos bairros Graciliano Ramos, Fernão Velho, Jaraguá e Benedito Bentes, que receberam eventos entre os dias 16 de junho a 2 de julho.
"Aproveitei todos os dias no Jaraguá e no Biu, sempre indo de ônibus. Moro próximo à Rota do Mar e ter a possibilidade de me deslocar sem pagar passagem ou gastar com transporte por aplicativo já é uma ajuda. Espero que nos próximos anos tenha novamente", destacou Dany Mello, que trabalha como babá.
A medida foi adotada para que as pessoas assistissem aos shows sem precisar pagar a passagem. A gratuidade dos coletivos no São João 2023 também favoreceu aos usuários que utilizavam os ônibus e não seguiam para os polos onde aconteciam as festas.
Uma das beneficiadas foi Maria Cícera, costureira. "Eu estou voltando pra casa e pra minha surpresa, não precisei pagar a passagem. O motorista abriu a porta e eu nem acreditei", contou a moradora do Jardim Royal.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Exumações e sepultamentos
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
-
PMs de Alagoas e Goiás
Integração entre polícias leva à prisão de suspeito de homicídio ligado a facção criminosa
-
Veja data da matrícula
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes
-
Condenado por estupro
MP aponta série de descumprimentos e justifica pedido de prisão de condenado por estupro
-
Para garantir funcionamento
MP cobra melhorias em casa de acolhimento e prefeitos do Alto Sertão assinam novo acordo



