Alagoas
Casal promove treinamento sobre manutenção de bombas
Capacitação foi ministrada por técnicos da empresa Higra
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio da sua Superintendência Técnica (Sutec/VPO), promoveu nas manhãs da terça-feira (4) e desta quarta-feira (5), no auditório da Gemem, no Complexo Farol, em Maceió, um treinamento com profissionais que lidam com manuseio de bombas anfíbias e submersas.
A capacitação foi ministrada por técnicos da Higra — empresa de referência internacional em desenvolvimento de equipamentos e sistemas de tecnologia hídrica — e teve como objetivo instruir os colaboradores da Casal sobre boas práticas e procedimentos seguros na manutenção de bombas que operam em diversos sistemas de produção de água da Companhia.
Para o titular da Sutec, Thales Cabral, esse tipo de treinamento é muito valioso para os técnicos da Casal. “Essa capacitação em parceria com a Higra chega em boa hora para reforçar o aprendizado da nossa equipe técnica quanto aos cuidados na manutenção de bombas que são utilizadas pela Companhia. Acreditamos que continuaremos dando o melhor de nós no processo de reparo que esses equipamentos precisam, com um melhor ponto de operação, com a eficiência energética necessária e garantindo o abastecimento da população”, ressaltou.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Área próxima à Praça Dois Leões
Rua Barão de Jaraguá recebe serviços da Operação Tampa Bueiro neste sábado
-
Importunação sexual
Mulher procura a polícia após ser filmada por homem dentro de cabine de banheiro em Maceió
-
Exumações e sepultamentos
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
-
PMs de Alagoas e Goiás
Integração entre polícias leva à prisão de suspeito de homicídio ligado a facção criminosa
-
Veja data da matrícula
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes



