Alagoas
Mistério em desaparecimento de empresário em Maceió
Familiares de Tyago Francisco da Silva estão desesperados em busca de informações sobre o paradeiro do homem, que desapareceu no último domingo (2) por volta das 9h da manhã. Segundo relatos, ele teria saído de sua residência localizada na Rua Grota Poço Azul, no Jardim Petrópolis, em Maceió.
De acordo com o irmão de Tyago, ele foi visto saindo de casa na manhã de domingo, mas seu carro foi encontrado abandonado na esquina da residência, com todos os seus pertences no interior e a chave na ignição. Curiosamente, o celular de Tyago não estava dentro do veículo.
O familiar, que fez buscas pelo desaparecido no Instituto Médico Legal (IML) e no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), afirma que Tyago não possui histórico de transtornos mentais e nunca havia desaparecido em ocasiões anteriores. O homem é comerciante e possui um trailer onde vende pastéis.
Diante dessa situação angustiante, a família registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) junto às autoridades policiais e solicita encarecidamente que qualquer pessoa que possua informações sobre o paradeiro de Tyago entre em contato com o disque denúncia pelo número 181 ou diretamente com a família por meio do telefone (82) 99981-4941.
O desaparecimento de Tyago Francisco da Silva tem deixado seus familiares extremamente preocupados e ansiosos por notícias. A colaboração da comunidade é fundamental para auxiliar na localização de Tyago e contribuir para o esclarecimento desse mistério.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
BRASIL
Mega da Virada pode chegar a R$ 1 bi em breve
-
FUTEBOL
Jogadoras do River Plate presas por injúria racial são encaminhadas a presídio em SP
-
BRASIL
Ponte entre Tocantins e Maranhão desaba; uma morte é confirmada
-
É natal, não custa sonhar
-
NA RUA FECHADA
Motociclista destrói próprio veículo após abordagem na orla de Ponta Verde, em Maceió